Topo

Real Madrid

Real Madrid se interessa por Eriksen para substituir Isco, diz jornal

Meia dinamarquês não deve permanecer na sua atual equipe no ano que vem, já que está insatisfeito com a falta de tempo de jogo - MIGUEL MEDINA / AFP
Meia dinamarquês não deve permanecer na sua atual equipe no ano que vem, já que está insatisfeito com a falta de tempo de jogo Imagem: MIGUEL MEDINA / AFP

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 14h53

O meia Christian Eriksen, que recentemente foi especulado em clubes como PSG, Milan, Tottenham (sua ex-equipe) e Borussia Dortmund, despertou o interesse do Real Madrid.

De acordo com o jornal As, o clube espanhol deve formalizar uma oferta ao dinamarquês de 28 anos caso perca Isco, que teria pedido para sair nos próximos meses com o objetivo de jogar em outras ligas.

Vivendo um mau momento na Inter de Milão, Eriksen está infeliz por não conseguir engatar uma sequência no time titular de Antonio Conte e já procura novos destinos em janeiro.

O interesse do atleta em atuar em Madri não é recente, e uma transferência em janeiro, ainda segundo o veículo, passou a ganhar força internamente pela situação de Isco.

Real Madrid