PUBLICIDADE
Topo

Inglês - 2020/2021

Sem cantos e zero álcool: veja regras para reabertura dos estádios ingleses

Cada torcedor deverá preencher um questionário de saúde, e o uso de máscaras será obrigatório - Michael Regan/Getty Images
Cada torcedor deverá preencher um questionário de saúde, e o uso de máscaras será obrigatório Imagem: Michael Regan/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 08h10

Classificação e Jogos

O novo Código de Conduta da covid-19 para a volta de público aos jogos do Campeonato Inglês prevê que os torcedores sejam impedidos de cantar, gritar e beber álcool dentro dos estádios. A informação é do jornal Daily Mail.

A Premier League escreveu a cada clube delineando novas medidas para quando os estádios reabrirem. Ainda não há uma data certa para o retorno dos torcedores. O documento foi enviado às equipes da primeira divisão no sábado.

Os times podem criar horários de entrada e saída de torcedores para evitar aglomeração, e placas serão colocadas para reforçar a importância do distanciamento social, requisitos de higiene e o próprio Código de Conduta.

Cada torcedor deverá preencher um questionário de saúde, e o uso de máscaras será obrigatório.

Os clubes deverão dar prioridade a operar com um sistema de entrada digital e aceitar apenas pagamentos sem contato dentro do estádio.