PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Olympiacos x Manchester City: saiba onde assistir ao jogo da Champions

Gabriel Jesus comemora gol do Manchester City contra o Olympiacos - REUTERS/Phil Noble
Gabriel Jesus comemora gol do Manchester City contra o Olympiacos Imagem: REUTERS/Phil Noble

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 14h55

Classificação e Jogos

O Manchester City vai visitar o Olympiacos amanhã (25) em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 14h55 (de Brasília) e será transmitido pela TNT na TV aberta e na internet pelo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Líder do Grupo C, o Manchester City quer vencer para garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Com nove pontos, o time comandado por Pep Guardiola não poderá ser alcançado pelo próprio Olympiacos e nem mesmo pelo Olympique de Marselha se conseguir a vitória na Grécia.

A missão do time grego é um pouco mais complicada. Na terceira colocação do grupo com apenas três pontos somados, está atrás do Porto, vice-líder com seis. Por isso, o Olympiacos precisa vencer o Manchester City, torcer por uma derrota dos portugueses e superá-los na última rodada para seguir sonhando com a classificação.

Pelo lado do City, Guardiola ainda espera para ter Mendy, Zinchenko e Fernandinho, que são dúvidas por questões físicas. No Olympiacos, são sete desfalques por problemas físicos e também devido à Covid-19.

Olympiacos x Manchester City - Champions League

Local: Estádio Karaiskakis, em Atenas (Grécia)
Data e horário: Quarta-feira (25/11), às 14h55 (de Brasília)
Transmissão: TNT e EI Plus (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)

Futebol