PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Carrasco do River em 2019, Gabigol ganha camisa do Boca Juniors

Gabigol ganhou uma camisa do Boca Juniors antes de Racing x Flamengo - Reprodução/TV Fla
Gabigol ganhou uma camisa do Boca Juniors antes de Racing x Flamengo Imagem: Reprodução/TV Fla

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 19h40

O atacante Gabigol foi presenteado com uma camisa do Boca Juniors antes do treino do Flamengo hoje. O Rubro-Negro está na Argentina, onde vai enfrentar o Racing, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Gabigol recebeu a camisa 10 de Carlitos Tévez das mãos dos dirigentes do clube xeneize. O presidente Rodolfo Landim também esteve no rápido encontro.

"Sou muito fã dele [Tévez]", disse Gabigol ao receber o camisa. Na sequência, o brasileiro presenteou os argentinos com a sua camisa.

Vale lembrar que Gabigol foi carrasco do River Plate, maior rival do Boca Juniors, na final da Libertadores de 2019. Na ocasião, o atacante marcou dois gols nos últimos minutos da partida e garantiu a vitória de virada para o Rubro-Negro.

Amanhã, o Flamengo entra em campo para se manter na disputa por mais uma final. O jogo contra o Racing será realizado às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda, dentro da região metropolitana de Buenos Aires. A partida de volta está prevista para a terça-feira que vem (1º de dezembro).

Flamengo