Topo

Astro da NFL quebra costela e sofre colapso no pulmão após pancada; assista

O quarterback dos Saints Drew Brees está fora por tempo indeterminado após lesão nas costelas e pulmão - Kim Klement/USA TODAY Sports
O quarterback dos Saints Drew Brees está fora por tempo indeterminado após lesão nas costelas e pulmão Imagem: Kim Klement/USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

17/11/2020 11h12Atualizada em 17/11/2020 13h33

Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints, apresentou múltiplas fraturas na costela e enfrenta um colapso no pulmão após sofrer uma pancada do adversário do 49ers, de acordo com médicos do clube.

Brees, de 41 anos, precisou deixar o gramado depós do choque e o tempo para a sua plena recuperação ainda é indeterminado.

Um trecho da transmissão mostra o momento em que o quarterback sofre a pancada e cai no chão. Imediatamente ele pressiona os braços contra as costelas, provavelmente por causa da dor intensa.

Após Brees deixar o campo, Jameis Winston assumiu o seu lugar e a partida terminou com vitória dos Saints (27) sobre os 49ers (13). O time de Nova Orleans lidera a Conferência Sul com sete vitórias, duas derrotas e nenhum empate, enquanto o adversário é o lanterna da Oeste, com quatro vitórias, seis derrotas e também nenhum empate.