Topo

Barcelona

Teste inicial aponta entorse e Piqué fora de 6 a 8 semanas, diz jornal

Piqué sofreu lesão no joelho contra o Atlético de Madri e deixou o campo chorando - GABRIEL BOUYS / AFP
Piqué sofreu lesão no joelho contra o Atlético de Madri e deixou o campo chorando Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

Do UOL, em São Paulo

21/11/2020 20h17

A situação do Barcelona é ruim e deve ficar ainda pior. Derrotado pelo Atlético de Madri por 1 a 0 hoje, pelo Campeonato Espanhol, o clube catalão viu Gerard Piqué se envolver em um choque com Correa e deixar o campo chorando com dores no joelho.

Em um primeiro momento, até pelas imagens do lance, a apreensão tomou conta da equipe pois parecia uma lesão grave e que tiraria o experiente defensor dos gramados por muito tempo.

Primeiros testes realizados ainda no vestiário do Wanda Metropolitano, no entanto, apontam para uma entorse no joelho, algo 'mais leve', conforme noticiou o jornal "Mundo Deportivo".

De acordo com o periódico espanhol, as primeiras previsões internas falam de seis a oito semanas de recuperação. De todo modo, o zagueiro passará por exames já neste domingo para que se conheça com exatidão a gravidade do problema.

Recentemente, o clube catalão perdeu Ansu Fati por motivo parecido. O garoto de 18 anos teve de passar por cirurgia depois de lesionar o menisco, e desfalcará o Barça por quatro meses.

Barcelona