PUBLICIDADE
Topo

La Liga - 2020/2021

Com falha do goleiro, Barcelona perde para o Atlético de Madri no Espanhol

Atlético de Madrid enfrenta o Barcelona pelo Campeonato Espanhol - Divulgação/Twitter/FCBarcelona
Atlético de Madrid enfrenta o Barcelona pelo Campeonato Espanhol Imagem: Divulgação/Twitter/FCBarcelona

Do UOL, em São Paulo

21/11/2020 19h02

Classificação e Jogos

O Atlético de Madri superou o Barcelona por 1 a 0 neste sábado (21), pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo foi realizado no Wanda Metropolitano, em Madri.

Com o resultado, o Atlético de Madri chegou a 20 pontos na tabela, e avança para vice-liderança. O Barcelona, por sua vez, ficou com 11 pontos e ocupa a décima posição. Confira como ficou a tabela do tabela do La Liga com a vitória do Atlético de Madri.

O único gol do jogo foi marcado no finalzinho do primeiro tempo. O goleiro Ter Stegen saiu muito mal ao tentar cortar o ataque adversário quase no meio-campo, possibilitando que Carrasco mandasse a bola para o gol vazio, aos 48 minutos.

Na próxima rodada o Atlético de Madri enfrenta o Valencia em jogo marcado para 28 de novembro de 2020, às 12h15, no Mestalla, em Valencia, enquanto o Barcelona encara o Osasuna no Camp Nou, em Barcelona, no domingo (29) às 10h.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO DE MADRI X BARCELONA

Local: Wanda Metropolitano, Madri
Data: 21 de novembro de 2020, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: José Luis Munuera Montero
Cartões amarelos: José Giménez, Stefan Savic, Yannick Carrasco e Koke (Atlético de Madri);

Gol: Yannick Carrasco, aos 48 minutos do primeiro tempo (Atlético de Madri)

ATLÉTICO DE MADRI: Jan Oblak; Kieran Trippier , Stefan Savic, José Giménez, Mario Hermoso; Koke, Saúl Ñíguez, Marcos Llorente, Yannick Carrasco; Ángel Correa, João Félix. Técnico: Diego Simeone.

BARCELONA: Marc Ter Stegen; Gerard Piqué, Clément Lenglet, Jordi Alba; Sergi Roberto, Miralem Pjanic, Frenkie de Jong, Pedri; Ousmane Dembélé, Lionel Messi, Antoine Griezmann. Técnico: Ronald Koeman.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.