Topo

Villarreal x Real Madrid: saiba onde assistir ao jogo do Espanhol

Vinicius Jr, atacante do Real Madrid - GettyImages
Vinicius Jr, atacante do Real Madrid Imagem: GettyImages

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 12h18

O Real Madrid visita o Villarreal amanhã (21) pela décima rodada do Campeonato Espanhol. O jogo acontece às 12h15 (horário de Brasília) e será transmitido na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo aplicativo Watch ESPN, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Quarto colocado com 16 pontos, o Real Madrid, que soma cinco vitórias, um empate e duas derrotas quer alcançar o topo da tabela. Caso vençam, os merengues ultrapassam o Villarreal, atual vice-líder com 18 pontos.

Na última partida na La Liga, os comandados por Zidane sofreram uma goleada de 4 a 1 contra o Valência. Para reencontrar o caminho da vitória o Real conta com a volta de Éder Militão, Casemiro e Hazard, recuperados da Covid-19. Por outro lado, o capitão do time Sérgio Ramos, no departamento médico, está fora do duelo.

A partida precede o jogo do Real Madrid contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões. O time merengue é apenas o terceiro colocado no Grupo B da Champions e precisa vencer para seguir em busca da classificação.

Villarreal x Real Madrid - Campeonato Espanhol

Local: Estádio de la Cerámica, em Villarreal (Espanha)
Data e horário: Sábado (21/11), às 12h15 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil e Watch ESPN (Serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)