Topo

Barcelona

Rivaldo não vê Messi no Barça na próxima temporada: "Terá ofertas melhores"

Ex-jogador do Barcelona, brasileiro acredita que eleição não deve impedir saída de Messi do clube catalão - Reprodução/Instagram
Ex-jogador do Barcelona, brasileiro acredita que eleição não deve impedir saída de Messi do clube catalão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/11/2020 12h14

O ex-jogador Rivaldo, considerado ídolo do Barcelona, disse que não acredita em uma permanência de Lionel Messi na equipe durante a próxima temporada.

Em um texto ao site da Betfair, o brasileiro afirmou que o camisa 10 receberá melhores ofertas de outros gigantes europeus e não vai mudar de ideia sobre a saída da Catalunha, mesmo com novas eleições presidenciais.

"Não consigo imaginar como a nova diretoria pode convencê-lo a dar um passo atrás na decisão de sair, visto que o Barcelona não tem grandes recursos para retê-lo. Messi terá ofertas melhores e muito importantes de outras equipes", iniciou Rivaldo.

"Se somarmos isso ao fato de o clube estar aplicando cortes salariais e que Messi já queria sair no final da temporada passada, a situação é ainda mais complexa", prosseguiu.

Por fim, Rivaldo acredita que só dois motivos podem alterar o futuro da carreira do atacante.

"Só se o clube vencer a Liga dos Campeões ou o Espanhol nesta temporada, ou se Koeman conseguir formar uma equipe que jogue bem. São as únicas maneiras de imaginar Messi reconsiderando sua posição, embora eu insista: temo que seja sua última temporada no Barcelona. E é muito triste, claro", finalizou ao veículo.

Barcelona