Topo

Fluminense

Bastidores: Flu não entra em acordo com Dodi e suspende negociação

Dodi é um dos destaques do Fluminense em 2020, mas ainda não renovou contrato - JORGE RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO
Dodi é um dos destaques do Fluminense em 2020, mas ainda não renovou contrato Imagem: JORGE RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/11/2020 14h57

O Fluminense teve mais uma rodada de negociação com os empresários de Dodi. Mas segue sem acordo. Hoje (19), os agentes do volante se reuniram mais uma vez com o presidente Mário Bittencourt e o diretor Paulo Angioni, mas não chegaram a um denominador comum.

A contra proposta do estafe do jogador até aumentou a confiança por um acordo do lado do Tricolor, que aumentou os valores em uma nova proposta. Mas na reunião desta tarde, os empresários comunicaram que não aceitariam o negócio e bateram um pé por uma valorização acima da oferecida. Assim, o Flu, que não concorda com a postura dos agentes, interrompeu as negociações por ora.

Apesar de suspender as tratativas, o Fluminense não pretende tomar nenhuma medida esportiva com Dodi, por entender que o jogador é de suma importância para o time de Odair Hellmann, e, por conseguinte, estaria punindo o próprio clube por conta da "novela" envolvendo sua renovação.

Dodi tem contrato com o Flu até 31 de dezembro, e se mudar de ares no futebol nacional, precisará ficar até o fim da temporada sem entrar em campo, já que já disputou sete partidas no Campeonato Brasileiro, que só se encerra em fevereiro de 2021. Numa previsão realista, o volante de 24 anos pode ficar quatro meses sem jogar caso deixe o clube das Laranjeiras.

Fluminense