Topo

Ex-Juventus diz que 'sujou as calças e vomitou por todo lado' após noitada

Nicklas Bendtner em campo pela Juventus pelo Campeonato Italiano - Valerio Pennicino/Getty Images
Nicklas Bendtner em campo pela Juventus pelo Campeonato Italiano Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/11/2020 11h57

O ex-centroavante da Juventus e do Arsenal, Nicklas Bendtner, contou que foi para um noitada com os amigos antes de estrear na seleção dinamarquesa e o resultado da bebedeira foi visto nos treinos.

"Estava tão fora de mim que fiz cocô nas calças e vomitei por todo lado. Não me lembro de nada do primeiro treino, mas estava inconsciente e me levaram para casa em um carrinho de mão", confessou ao jornal espanhol Marca.

Bendtner explicou que tudo foi muito bem planejado pelo elenco, que só não contava com a ressaca.

"Os quartos ficavam em uma extremidade do hotel e tínhamos garotas trazendo bebida e reservando quartos do outro lado. Quando o técnico Morten Olsen foi dormir, nós fomos em silêncio para lá. É uma tradição que existe há muito tempo [na seleção dinamarquesa]", explicou.

Sobre sua chegada na Juventus, em 2012, ele contou que foi ao centro de treinamento e procurou seus colegas, mas não encontrou ninguém. Daí, ele decidiu procurá-los no vestiário e presenciou uma cena que ficou em sua mamória.

"Não consegui encontrar meus companheiros e estavam todos no banheiro conversando, tomando café e fumando. Foi incrível e me fez sentir que ia gostar [da Juventus]", disse ele.