Topo

Marra vê possível ida de Ramos ao PSG como boa para Neymar: 'Chama taça'

Sergio Ramos comemora seu gol pela Real Madrid contra o Getafe - REUTERS/Sergio Perez
Sergio Ramos comemora seu gol pela Real Madrid contra o Getafe Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 16h08

O comentarista Mario Marra, dos canais ESPN, entende que a possível transferência de Sergio Ramos para o PSG seria positiva para Neymar, especificamente. Para o jornalista, o defensor espanhol tem a capacidade de fazer com que seus companheiros de clube amadureçam.

Além disso, Marra entende que Sergio Ramos é o tipo de jogador que 'chama taça' e opinou que sua ida ao PSG seria um grande negócio para os franceses, mas uma grande perda para o Real Madrid.

"Admiro muito o futebol do Neymar. Acho o Neymar um jogador espetacular, genial, um dos melhores do mundo. Se o Sergio Ramos fosse para o PSG, se essa transferência se concretizasse, acho que seria muito bom para o Neymar. É estranho falar isso porque o Neymar é uma estrela que brilha muito forte", declarou Marra em participação no Futebol no Mundo, da ESPN Brasil, hoje.

"O Sergio Ramos amadurece quem está do lado dele. Não da forma mais leve possível, mas faz bem. Ele chama a responsabilidade, chama taça, mexe com quem está perto dele. E o PSG já tentou algo parecido quando levou o Buffon. O Sergio Ramos é um grande campeão e uma referência mundial. seria muito interessante para quem está no PSG, mas o Real Madrid não pode deixá-lo sair, tem que fazer de tudo para impedir isso", acrescentou.

Sergio Ramos, 34, tem contrato com o Real Madrid até o fim de junho de 2021 e tem sido especulado no PSG e no Inter Miami. O time espanhol pretende renovar com o jogador.