Topo

Real Madrid

PSG deve oferecer R$ 130 milhões por temporada a Sergio Ramos, diz jornal

Zagueiro é cobiçado pelo clube francês, que deve abrir os cofres para impedir renovação com Real Madrid - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Zagueiro é cobiçado pelo clube francês, que deve abrir os cofres para impedir renovação com Real Madrid Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/11/2020 08h05

O futuro do zagueiro Sergio Ramos no Real Madrid está cada dia mais incerto diante do crescente interesse do PSG no jogador.

Com vínculo até junho de 2021, o espanhol só deve renovar caso o clube disponibilize ao menos dois anos de contrato - o Real, tradicionalmente, dá apenas um ano para atletas veteranos.

Diante disto, segundo o jornal As, os franceses estão dispostos a oferecer, a partir de janeiro, um contrato de três anos em que Sergio Ramos terá como salário um valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) por temporada.

Este valor é quase o dobro do que o zagueiro ganha atualmente vestindo a camisa do Real Madrid, ainda de acordo com o As.

O PSG, no entanto, não deve fazer qualquer tipo de proposta antes de janeiro, período em que o jogador pode assinar livremente com qualquer outra equipe, para não haver chance de punição pela investida.

Real Madrid