Topo

Internacional

Coudet lamenta empate e evita falar sobre interesse de clube espanhol

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

08/11/2020 19h24

Eduardo Coudet lamentou o empate do Inter em 2 a 2 com o Coritiba, hoje (8), no Beira-Rio. Segundo o treinador, o time gaúcho merecia a vitória e foi prejudicada pela expulsão de Heitor. O técnico, ainda, evitou de tratar o interesse do Celta, da Espanha.

Ao longo da última semana, a imprensa espanhola informou que o clube de Vigo, pelo qual Coudet atuou quando atleta, pretende a chegada dele para ocupar o posto de Óscar Garcia, que está ameaçado de demissão. O argentino, porém, evitou tratar do tema.

"Vou focar no que foi o jogo e não no que se diz em nível pessoal. É um clube em que eu joguei, mas não posso falar nada mais sobre isso", falou. "O Celta tem um treinador", disse ao negar que tenha recebido contatos do clube.

Coudet, também na semana anterior, colocou em dúvida a sequência no Colorado em 2021, apesar de ter contrato com o clube até o fim do ano que vem.

Sobre o empate em 2 a 2 no Beira-Rio, Coudet lamentou ter deixado dois pontos escaparem em casa.

"Nos expulsaram um jogador, isso nos prejudicou bastante", disse Coudet. "Para mim, fomos superiores aos rivais. Merecíamos melhor sorte, mas a expulsão condicionou o jogo. Jogamos bem, tivemos domínio principalmente no primeiro tempo. Erramos algumas vezes na conclusão. Mas me parece que se um time foi superior, fomos nós", completou.

O Internacional soma 36 pontos no Brasileirão. Na quarta-feira, o Colorado encara o América-MG pela Copa do Brasil.

Internacional