Topo

Internacional

"Fomos prejudicados pela expulsão", diz meio-campista do Inter após empate

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

08/11/2020 18h07Atualizada em 08/11/2020 20h19

Nonato marcou o segundo gol do Inter no empate em 2 a 2 contra o Coritiba, hoje (8), pela 20ª rodada do Brasileiro. Depois da partida, o meio-campista disse que o Colorado foi prejudicado pela expulsão de Heitor.

"Ficamos tristes, o objetivo era a vitória para seguirmos na liderança. Infelizmente fomos prejudicados pela expulsão. De longe, achei que não era intenção do Heitor. Mas isso cabe à arbitragem, não vou comentar muito", opinou.

No lance, Heitor pula para evitar um carrinho de Robson, mas acaba caindo com os pés sobre a perna do rival. O árbitro Dyorgenes José Padovani foi chamado pelo VAR, reviu o lance, e deu vermelho direto ao lateral do time gaúcho.

O Colorado só manteve a liderança porque o Atlético-MG venceu o Flamengo por 4 a 0. O Galo tem um ponto a menos na classificação, e uma partida a menos disputada.

"Criamos chances para sair com a vitória mesmo com um a menos. Fomos guerreiros. Infelizmente não vieram os três pontos, mas ainda temos 18 finais para buscar este título", completou.

Na próxima quarta-feira o Colorado volta atenção para Copa do Brasil e o duelo com o América-MG.

Internacional