Topo

Vasco

Após polêmica, Juninho deseja sorte a ídolos que apoiam Brant no Vasco

Juninho Pernambucano  - Romain Lafabregue/AFP
Juninho Pernambucano Imagem: Romain Lafabregue/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2020 19h39

Após polêmica, o ex-meia Juninho Pernambucano desejou sorte aos ex-companheiros Felipe, Pedrinho e Edmundo nas eleições do Vasco — os ídolos apoiam formalmente o candidato Julio Brant, da chapa Sempre Vasco, no pleito que será realizado na próxima semana.

"Estou aqui pra desejar boa sorte aos amigos Felipe, Pedrinho e Edmundo na eleição do Vasco. Em caso de vitória, darei meu apoio esportivo a eles. Abraço grande!", escreveu o ex-jogador em publicação no Facebook.

No fim de setembro, Juninho acabou se envolvendo em polêmica ao negar apoio à Brant. Inicialmente, a chapa havia divulgado que contava com o "Reizinho da Colina".

Pelas redes sociais, no entanto, o ídolo cruzmaltino disse que está disposto a ajudar caso Brant seja eleito, mas destacou que não está envolvido na política do Vasco.

"Quero deixar claro que não estou na política do clube e não posso manifestar isso até por ter meu compromisso profissional com o Lyon. Minha cabeça está aqui. Mas aos vascaínos de bem sempre ajudarei, quando possível. Mas reitero que não estou na política do Clube e não apoio candidato e sim os amigos", explicou na ocasião.

A eleição no Vasco estava prevista para este sábado (7), mas foi adiada após determinação da Justiça do Rio de Janeiro. A votação será realizada on-line.

Vasco