Topo

Vasco

Brant, Leven e Salgado demonstram opiniões distintas após reunião no Vasco

Julio Brant, Leven Siano e Jorge Salgado tiveram opiniões distintas após a reunião sobre a eleição do Vasco - Divulgação
Julio Brant, Leven Siano e Jorge Salgado tiveram opiniões distintas após a reunião sobre a eleição do Vasco Imagem: Divulgação

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/11/2020 22h08

Após não chegarem a um consenso hoje (5) sobre a empresa a gerir a eleição do Vasco e nem sobre o formato dela, três candidatos à presidência utilizaram suas redes sociais para relatar seus posicionamentos aos sócios e torcedores e apresentaram opiniões distintas: Jorge Salgado, Julio Brant e Leven Siano.

Salgado, da chapa "Mais Vasco", lamentou a indefinição entre os envolvidos para a implementação do pleito híbrido, mas avisou que agora ele e seu grupo irão se voltar para "a preparação de nossa participação no pleito na forma e no dia que for determinado".

Brant, da chapa "Sempre Vasco", destacou que as empresas que apresentaram seus projetos não garantiram a segurança para uma eleição híbrida para o próximo dia 14, data estipulada pela Justiça, e frisou que ouviu de todos os candidatos que eles "irão cumprir a decisão judicial".

Já Leven, da chapa "Somamos", foi o mais duro em seu comunicado, atacando a "Mais Vasco" e a "Sempre Vasco", e dizendo que Brant teve a "desfaçatez de dizer que todos os candidatos estavam de acordo que as coisas sejam como o Mussa [presidente da Assembleia Geral] quer". Por fim, disse que seguirá na Justiça em busca de derrubar a liminar que determinou a eleição 100% online e no dia 14.

Confira abaixo as íntegras dos comunicados:

Vasco