Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Rodrygo vira capa de jornal espanhol por 'bola do jogo' na vitória do Real

Rodrygo, do Real Madrid, na capa do Marca - Reprodução/Marca
Rodrygo, do Real Madrid, na capa do Marca Imagem: Reprodução/Marca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 21h51

O Marca, da Espanha, destacou o atacante Rodrygo na capa do jornal, após o atacante ter anotado o gol da virada do Real Madrid, por 3 a 2, sobre a Inter de Milão na Liga dos Campeões, pela terceira rodada da fase de grupos. Tanto o ex-santista quanto Vinícius Junior foram destaques do jogo de hoje ao saírem do banco para participarem do lance que garantiu a vitória merengue.

Na foto da capa, Rodrygo aparece com os dedos apontando para o céu, comemorando, com uma frase acima: "Já estão aqui". O jornal ainda ressalta: "Os homens de Zidane salvam com a 'bola do jogo' contra uma boa Inter e com gol de ouro de Rodrygo".

As frases são referências à atuação dos jogadores fizeram diante do time italiano. Os dois "incendiaram" a partida no segundo tempo, quando entraram nas vagas de Asensio e Hazard.

A escolha do técnico Zinédine Zidane rendeu para o Real o gol da virada com um lance típico de velocidade dos jovens brasileiros. Vinícius Junior conseguiu boa jogada na esquerda e encontrou o Rodrygo na entrada da área para marcar aos 35 minutos da segunda etapa.