Topo

São Paulo

Volpi celebra atuação em vitória do SPFC sobre o Flamengo: "tarde mágica"

Do UOL, em São Paulo

01/11/2020 18h28

Tiago Volpi defendeu dois pênaltis na vitória por 4 a 1 do São Paulo sobre o Flamengo, na tarde de hoje (1), no Maracanã. O goleiro ainda deu assistência para o gol de Luciano no fim do segundo tempo. Satisfeito com a sua atuação, ele apontou o fato como inédito e diz que viveu uma "tarde mágica" na partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão.

Em entrevista ao fim do compromisso, Volpi celebrou a atuação individual diante da equipe comandada por Domenech Torrent em pleno Maracanã.

"Primeiramente, queria agradecer a Deus por essa tarde mágica, não é todo dia que damos dois pênaltis e uma assistência. É a primeira vez que faço duas defesas de pênalti em 90 minutos. Conseguir completar com aquela assistência, foi uma tarde mágica para qualquer goleiro. Completando tudo isso com uma grande vitória no Maracanã", afirmou.

Tiago Volpi defendeu pênalti cobrado por Bruno Henrique no primeiro tempo e parou o atacante Pedro na etapa final do jogo disputado no Rio de Janeiro. Nos minutos finais da partida, lançou Luciano com os pés. O atacante invadiu a área adversária e marcou o quarto do São Paulo na vitória fora de casa.

São Paulo