Topo

Fortaleza

Ceni vai à loucura após cobrança de falta ruim de atleta do Fortaleza; veja

Treinou ficou extremamente irritado e foi flagrado xingando jogador em transmissão - Reprodução/Instagram
Treinou ficou extremamente irritado e foi flagrado xingando jogador em transmissão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/11/2020 08h35

Sempre bastante agitado na beira do gramado, o técnico Rogério Ceni protagonizou mais um momento inusitado de raiva durante uma partida do Fortaleza, válida pelo Campeonato Brasileiro e disputada ontem.

No duelo contra o Fluminense, Ceni foi à loucura com uma cobrança de falta do volante Felipe, do time nordestino, no início do 2° tempo, quando a partida estava em 0 a 0 (assista abaixo).

Após um chute baixo que explodiu na barreira, o ex-goleiro não segurou a raiva, que foi repercutida pelo narrador Luiz Carlos Júnior. "Lá vem Felipe, bateu! Na barreira. Pega em Danilo Barcelos. Para desespero do professor Ceni", disse o locutor do Premiere.

Após a pausa na narração, é possível flagrar um xingamento de Ceni ao atleta: "Vai tomar no seu...", gritou o treinador.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Uma publicação compartilhada por Se Ficar Puto É Pior (@seficarputoepior) em

O desespero de Ceni aumentou quatro minutos depois, quando o zagueiro Roger Carvalho foi expulso e deixou o Fortaleza mais frágil defensivamente.

A pressão do Fluminense deu resultado: aos 29 minutos, os cariocas marcaram o único gol da partida com Welligton Silva e decretaram a derrota do time do agitado Rogério Ceni.

Fortaleza