Topo

Fluminense

Wellington Silva exalta gol decisivo em retorno após lesão: 'Fui feliz'

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/10/2020 23h25

O Fluminense venceu o Fortaleza, aumentou a invencibilidade para oito jogos e se manteve no G-4 do Campeonato Brasileiro. Autor do gol que deu a vitória ao Tricolor, Wellington Silva exaltou a atuação após voltar de lesão.

"Muito feliz pela oportunidade de voltar a jogar depois da lesão. Fui feliz. Fiquei feliz, até lembrei antes do jogo que ano passado fiz um gol aqui e saímos com a vitória (atuando pelo Internacional). Estamos trabalhando muito. Semana livre, mais tempo para trabalhar, fazer o que o prof pede. Não é fácil, temos que voltar mais forte ainda", opinou.

Questionado se o Flu briga por vaga na Libertadores ou pelo título do Brasileirão, o atacante desconversou, e voltou a destacar o esforço do elenco e da diretoria para dar condições aos jogadores apesar do ano e da situação fina

"Nossa equipe vem trabalhando, com todas as dificuldades que temos, fazemos um esforço muito grande em campo, clube também faz todos os esforços. Temos que buscar fazer nosso melhor e no final ver no que vai dar. Vamos brigar sempre pra estar no melhor possível", declarou.

Fluminense