PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Boletim do Vasco: Tiago Reis tem chances de ser titular contra o Goiás

Atacante Tiago Reis fez o gol da vitória do Vasco sobre o Caracas e pode virar titular diante do Goiás pelo Brasileiro - ALEXANDRE LOUREIRO/CONMEBOL
Atacante Tiago Reis fez o gol da vitória do Vasco sobre o Caracas e pode virar titular diante do Goiás pelo Brasileiro Imagem: ALEXANDRE LOUREIRO/CONMEBOL

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/10/2020 15h07

Classificação e Jogos

Após fazer o gol da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Caracas (VEN), pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (28), o jovem Tiago Reis tem chances de ser titular na partida contra o Goiás, neste domingo, em Goiânia (GO), pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante tem chamado a atenção do técnico Ricardo Sá Pinto nos treinamentos e pode ficar com a vaga de centroavante enquanto Germán Cano segue lesionado.

O português tem investido no jovem nas atividades, trabalhando questões como finalização e posicionamento dentro da área e na marcação contra os zagueiros.

Antes do jogo contra os venezuelanos, Tiago Reis estava há sete meses sem atuar. Vice-artilheiro da Copinha de 2019 e com um início fulminante no profissional do Vasco, ele perdeu espaço com o ex-técnico Ramon Menezes e ficou sete meses sem atuar.

Anteriormente para substituir Germán Cano, os atacantes Ribamar e Ygor Catatau eram as primeiras opções na equipe.

Vasco