Topo

Internacional

Boschilia agradece apoio e promete torcida durante lesão: "Confio no Inter"

 Boschilia, jogador do Internacional, passou por cirurgia na manhã de hoje e não atuará mais em 2020 - Pedro H. Tesch/AGIF
Boschilia, jogador do Internacional, passou por cirurgia na manhã de hoje e não atuará mais em 2020 Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/10/2020 13h21

Gabriel Boschilia não atuará mais nesta temporada. O meia de 24 anos passou por cirurgia na manhã de hoje (28) para reconstrução dos ligamentos do joelho direito. Em seu perfil no Instagram, o atleta agradeceu apoio e prometeu seguir na torcida por seus companheiros de Inter.

"Novamente essa pedra cruzou meu caminho e me feriu. Mas, como na primeira vez, vou voltar mais forte e mais confiante, como tem de ser. E é assim que vai ser", publicou. "Não cabe a mim entender o caminho que Deus escolheu, mas sim aceitá-lo. Mesmo sem entender, eu confio. Temos de nos manter confiantes e acreditar que tudo é para o melhor. E ele está por vir, eu creio", continuou o meia.

Boschilia se lesionou durante um treinamento exatamente quando estava prestes a voltar ao time. Quando defendia o Monaco, da França, ele já tinha passado por quadro de lesão semelhante.

"Obrigada ao clube, aos meus companheiros, minha família e todos os torcedores que me apoiam e me enviaram mensagens de força desde o ocorrido", agradeceu. "Estarei do lado de fora, torcendo ao lado dos meus filhos e minha esposa. E acredito que seremos muito felizes ao final dessa temporada! Eu confio em cada um dos meus companheiros. Eu confio no Inter", disse.

O Internacional informou que Boschilia deve ter alta amanhã. Seu 2020 se encerra com 29 jogos e cinco gols.

Internacional