PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco anuncia lateral direito revelado pelo Fla e que estava na Grécia

Lateral direito Léo Matos, de 34 anos, assinou contrato com o Vasco até dezembro de 2021 - Carlos Gregório Júnior / Vasco
Lateral direito Léo Matos, de 34 anos, assinou contrato com o Vasco até dezembro de 2021 Imagem: Carlos Gregório Júnior / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/10/2020 11h25

Classificação e Jogos

O Vasco anunciou a contratação do lateral direito Léo Matos, de 34 anos. O jogador, que estava no Paok, da Grécia, assinou contrato até dezembro de 2021.

Campeão mundial com a seleção brasileira sub-17 em 2003, Léo Matos foi revelado no Flamengo, mas pouco atuou pela equipe carioca. Foi negociado com o Olympique de Marselha (FRA) aos 17 anos de idade e passou por Paraná, Figueirense e Vila Nova (GO) antes de se firmar em solo europeu. No velho continente, além de atuar na Grécia, onde possui a idolatria da torcida do PAOK, o lateral-direito jogou na Ucrânia, por Chornomorets e Dnipro. Pelo último, inclusive, foi vice-campeão da Liga Europa 2014-2015.

Léo Matos chega para disputar posição no setor com o experiente Yago Pikachu e o novato Cayo Tenório.

Colombiano a caminho

Outro jogador que está prestes a ser anunciado é o atacante Gustavo Torres, de 24 anos, que chegará por empréstimo do Atlético Nacional (COL). O colombiano já está a caminho do Brasil para a realização dos exames médicos e assinatura de contrato.

Vasco