PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco negocia com lateral Léo Matos e atacante colombiano Gustavo Torres

Léo Matos, lateral-direito do PAOK, da Grécia - Sebastian Frej / MB Media
Léo Matos, lateral-direito do PAOK, da Grécia Imagem: Sebastian Frej / MB Media

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

23/10/2020 20h08

Em busca de reforços para o elenco, o Vasco está no mercado e tem conversas pelo lateral-direito Léo Matos, que está no PAOK, da Grécia, e pelo atacante colombiano Gustavo Torres, do Atlético Nacional, da Colômbia.

Léo Matos, de 34 anos, é cria do Flamengo e, ainda jovem, foi negociado junto ao Olympique de Marseille, da França. De volta ao Brasil, defendeu o Rubro-Negro entre 2005 e 2006. Depois, passou por Paraná, Figueirense e Tombense, antes de embarcar novamente para a Europa.

No Velho Continente, vestiu as camisas do Chornomorets, Dnipro, ambos da Ucrânia, e do Paok. A informação sobre o interesse no lateral foi publicada, primeiramente, pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.

Atacante colombiano Gustavo Torres, do Atlético Nacional - Agustin Marcarian/Getty Images - Agustin Marcarian/Getty Images
Imagem: Agustin Marcarian/Getty Images

Já Gustavo Torres, de 24, iniciou no Boca Juniors de Cali, da Colômbia, e teve a única experiência fora do futebol colombiano no ano passado, no San Lorenzo, da Argentina. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site "Goal" e confirmada pelo UOL Esporte.

Vasco