PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Listras onduladas? Conselheiros do Flamengo reprovam uniforme para 2022

Camisa Flamengo Adidas 2020 - Alexandre Vidal / Flamengo
Camisa Flamengo Adidas 2020 Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Leo Burlá e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/10/2020 20h50

Os conselheiros do Flamengo reprovaram os uniformes para a temporada de 2022. Em sessão realizada hoje (26), a maioria do Conselho Deliberativo disse não ao modelo, que traz listras onduladas.

A camisa foi considerada muito ousada e causou muita polêmica. Com o "não" oficializado, caberá aos profissionais da Adidas, fornecedora de material do clube, fazer um novo desenho. O uniforme 2, no entanto, foi aprovado e será adotado normalmente.

Preocupado com vazamentos recorrentes destas imagens, o clube vetou o uso de celulares para que não ocorresse a captura de imagens. Os protótipos foram apresentados em uma cabine individual e haverá maior vigilância na sessão, que ocorreu na sede social.

A relação entre Fla e a gigante alemã não é das mais amistosas no momento e ficou mais tensa após atraso no pagamento semestral. O contrato entre as partes vai até 2023, mas o Rubro-negro já estuda um futuro sem a parceira. O clube anda insatisfeito com a dificuldade de produção e distribuição de suas peças.

Flamengo