Topo

Dome elogia e diz que Fla "perdeu dois pontos" em empate com Inter

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/10/2020 21h27

O Flamengo arrancou empate por 2 a 2 com o Internacional neste domingo. Ao fim do duelo, Everton Ribeiro, autor do segundo gol, comemorou bastante a boa atuação e a forma como o time conquistou um ponto fora de casa. O técnico Domènec Torrent, no entanto, deixou claro na coletiva de imprensa que pensa completamente diferente.

Segundo o treinador, o Flamengo não está satisfeito com o resultado. Para o técnico catalão, o time jogou para ganhar e deixa o Beira Rio com a sensação de que perdeu dois pontos. Ele justifica a premissa com o volume de jogo da equipe, principalmente no segundo tempo.

"Acho que todos temos claro que o Flamengo nunca está satisfeito com o empate. Acho que o Flamengo perdeu dois pontos. Não era suficiente o empate, temos que tentar ganhar os três pontos porque o Flamengo é diferente", disse Dome.

"O Flamengo tem que ganhar todos os jogos. Mudamos coisas no primeiro tempo. O técnico do Internacional falou que mereciam ganhar. Também criamos muitas oportunidades no segundo tempo e perdemos dois pontos", completou o treinador do Flamengo.

Com o resultado, Flamengo e Internacional chegam aos 35 pontos, mas os gaúchos seguem na liderança pelo saldo de gols: 15 contra 11. O Rubro-negro volta a campo na quarta-feira, quando visitará o Athletico no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o próximo desafio é contra o São Paulo, no próximo domingo, no Maracanã.