Topo

Everton Ribeiro exalta duelo pela liderança entre Fla e Inter: "Belo jogo"

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/10/2020 20h30

Flamengo e Internacional empataram por 2 a 2 em jogo que valia a liderança do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos levavam a melhor até os 50min do segundo tempo, quando Everton Ribeiro arrancou empate e deu números finais à partida. O apoiador não escondeu a satisfação com a forma como o Rubro-negro conseguiu o ponto fora de casa.

Mais que isso, Everton tratou de elogiar o adversário e a própria equipe. Segundo ele, ambos tiveram grande desempenho e apresentaram uma grande partida de futebol no Beira Rio.

"Foi um grande jogo. Inter consegue se impor e foi um belo jogo. Sofremos com a marcação deles. Criamos bastante no segundo, mas estava difícil sair o gol, saiu no fim. Empate importante. Mais um bom resultado fora de casa. Ponto final, fora de casa, valeu o esforço", disse o apoiador.

Com o resultado, Flamengo e Internacional chegam aos 35 pontos, mas os gaúchos seguem na liderança pelo saldo de gols: 15 contra 11. O Rubro-negro volta a campo na quarta-feira, quando visitará o Athletico no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o próximo desafio é contra o São Paulo, no próximo domingo, no Maracanã.