Topo

Atlético-MG

Boletim do Atlético-MG: Zaracho é pré-convocado para jogos da Argentina

Zaracho está na lista de pré-convocados para jogos da Argentina nas Eliminatórias 2022 - Bruno Cantini/Atlético-MG
Zaracho está na lista de pré-convocados para jogos da Argentina nas Eliminatórias 2022 Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

26/10/2020 13h11

O meia Matías Zaracho, do Atlético-MG, está na pré-lista da Argentina para os jogos contra Paraguai e Peru, válidos pela 3ª e 4ª rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, no Qatar, em 2022. Os nomes foram revelados hoje pela imprensa do país vizinho.

Lionel Scaloni, treinador da Albiceleste, listou em um primeiro momento 32 atletas. Desses, nove serão cortados, e aí estará pronta a lista final da Argentina para os jogos contra paraguaios e peruanos, marcados para 12 e 17 de novembro, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e no Nacional de Lima, respectivamente.

Caso permaneça entre os 23 de Scaloni, Matías Zaracho desfalcará o Galo na partida contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, em data a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A data de 14 de novembro está previamente agendada para o confronto entre os alvinegros.

Mais desfalques?

Quem também foi pré-convocado para jogos de Eliminatórias foi o atacante Savarino. O jovem foi pré-convocado para os duelos com o Brasil e Chile, em 13 e 17 de novembro, respectivamente. Os jogos serão no Morumbi, em São Paulo, e no Olímpico Caracas, em solo venezuelano.

O zagueiro paraguaio Junior Alonso e o meia Alan Franco podem ser outros desfalques do Atlético.

Atlético-MG