Topo

Cruzeiro

Após polêmicas no Cruzeiro, Thiago Neves volta a BH e vai treinar na Toca 2

Hoje no Sport, Thiago Neves saiu do Cruzeiro pela porta dos fundos e quase acertou com o Atlético-MG em 2020 - ANDERSON STEVENS/SPORT
Hoje no Sport, Thiago Neves saiu do Cruzeiro pela porta dos fundos e quase acertou com o Atlético-MG em 2020 Imagem: ANDERSON STEVENS/SPORT

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

22/10/2020 13h32

O meia Thiago Neves deixou o Cruzeiro pela porta dos fundos após polêmicas extracampo em 2019, ano em que o clube celeste foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista, que coleciona polêmicas na carreira, está de volta a Belo Horizonte e deve ter contato com o centro de treinamento da Raposa mais uma vez.

Agora com a camisa do Sport, Thiago Neves, o autor de um dos memes mais famosos do ano passado, o "Fala, Zezé", está relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, neste sábado (24), às 21h, no Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão.

E como preparativo para esse duelo, o Leão Pernambucano fará o treino de véspera do encontro com o Alvinegro na Toca da Raposa II, amanhã (23), na parte da tarde.

O meio-campista ficou três anos no Cruzeiro, onde jogou entre 2017 e 2019. Apesar de conquistar títulos importantes, como duas Copas do Brasil, o jogador acabou irritando o cruzeirense pelo seu comportamento no ano passado.

Cruzeiro