Topo

Cruzeiro

"Fala Zezé": áudio volta a viralizar após nova derrota do Cruzeiro para CSA

Thiago Neves, jogador do Cruzeiro, foi considerado um dos "responsáveis" pelo rebaixamento do Cruzeiro em 2019 - Thomas Santos/AGIF
Thiago Neves, jogador do Cruzeiro, foi considerado um dos "responsáveis" pelo rebaixamento do Cruzeiro em 2019 Imagem: Thomas Santos/AGIF

Do UOL, em São Paulo

19/09/2020 23h33Atualizada em 20/09/2020 16h04

Numa semana em que Thiago Neves foi muito citado por conta da conturbada "quase contratação" no Atlético-MG, o seu clássico áudio enviado ao Zezé Perrella no fim do ano passado voltou a ser piada. O motivo foi a nova derrota sofrida pelo Cruzeiro diante do CSA, desta vez pela Série B do Brasileirão.

A derrota é mais um resultado negativo de uma sequência que aproximou o gigante mineiro da zona de rebaixamento da segunda divisão. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Cruzeiro caiu para a 15ª posição na tabela da Série B.

Pouco tempo depois do 3 x 1 no Rei Pelé, o termo "Fala, Zezé" já aparecia entre os cinco assuntos mais comentados no Brasil pelo Twitter.

O Cruzeiro perdeu novamente para o CSA 296 dias depois da vitória por 1 a 0 do time alagoano no Mineirão, pela reta final do Brasileirão do ano passado. Após a partida, Abel Braga foi demitido e Thiago Neves foi barrado no elenco.

Foi após esse jogo que vazou o áudio em que o próprio Thiago Neves pedia ao vice de futebol Zezé Perrella que pagasse os salários atrasados como uma "motivação a mais" para o confronto direto contra o rebaixamento.

Um dos trechos mais lembrados do áudio foi a parte em que Thiago Neves falava "se não ganhar do CSA, pelo amor de Deus ne?".

Até o próprio CSA entrou na brincadeira e citou o aúdio para cutucar o adversário após a vitória. Confira a repercussão:

Cruzeiro