PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Fábio ressalta melhora do espírito no Cruzeiro e rasga elogios a Felipão

Fábio garantiu a vitória do Cruzeiro com uma defesa importantíssima no fim da partida - Marcelo Alvarenga/Foto FC/UOL
Fábio garantiu a vitória do Cruzeiro com uma defesa importantíssima no fim da partida Imagem: Marcelo Alvarenga/Foto FC/UOL

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

21/10/2020 00h29

A vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Operário, na noite de ontem (20), quebrou um histórico negativo do time celeste, que não vencia há quatro partidas. A conquista dos três pontos em um jogo fora de casa e que marcou a estreia do técnico Felipão no comando da equipe foi motivo de comemoração para o goleiro Fábio.

"Parabéns para todos os companheiros, que lutaram até o final. Temos que ter esse espírito para jogar a Série B. A gente tem que igualar a condição para que a gente possa sair com o resultado positivo. Hoje a gente lutou, lutou, fez o conseguiu e conseguir sustentar", disse em entrevista ao canal Premiere.

Jogador com mais jogos na história do Cruzeiro, Fábio rasgou elogios ao novo treinador.

"O Felipão, não preciso nem falar. A presença de ter aceitado esse desafio, esse projeto, já mostra o tamanho que ele tem, com personalidade e confiança no trabalho dele. A chegada dele é importante, porque motiva, passa experiência dentro e fora de campo, orientando e também nos bastidores, com as palestras. Esperamos, junto com todos, buscar as vitórias que precisamos para sair dessa situação", elogiou.

O próximo jogo do Cruzeiro é no domingo (25), contra o Náutico, às 16h, nos Aflitos, em Recife. O time buscará a segunda vitória tendo Felipão no comando da equipe, resultado que poderá tirar a Raposa do Z-4 da Série B.

Cruzeiro