PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Bastidores do São Paulo: Mariz declara apoio a Marcelo Portugal no Conselho

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

21/10/2020 19h08

O conselheiro do São Paulo, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, se manifestou em apoio ao candidato à presidência do Conselho Deliberativo, Marcelo Marcucci Portugal Gouvêa. O UOL Esporte apurou que o jurista apoiará a campanha de Marcelinho na disputa com Olten Ayres.

A decisão será anunciada, em breve, nas redes sociais do candidato ao Conselho Deliberativo do Tricolor paulista. "Estou dando meu apoio entusiasmado ao jovem são-paulino Marcelo Portugal Gouvêa, porque o conheço, sei das suas raízes são-paulinas e sei da sua personalidade e seu caráter. Tenho certeza que saberá dirigir esse órgão importantíssimo do clube com muito senso de justiça, muita objetividade, sempre pensando nos interesses maiores do São Paulo Futebol Clube. Oxalá Marcelo venha gerir o São Paulo, o seu Conselho [Deliberativo], de forma a recolocá-los nos trilhos, de onde o São Paulo jamais deveria ter saído", declarou Mariz.

A família de Mariz tem forte ligação com Marcelinho. O filho do jurista, Fábio Mariz, faz parte do mesmo grupo político do candidato ao Conselho Deliberativo, o Nova Força.

Em que pese o apoio a Marcelo Portugal Gouvêa para a o cargo no Conselho Deliberativo, Mariz apoia Julio Casares à presidência do São Paulo. O candidato de Mariz na diretoria executiva aposta em Olten Ayres no Conselho Deliberativo. E o predileto do jurista no Conselho defende a eleição de Roberto Natel como mandatário.

São Paulo