PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo x Binacional: onde assistir, horários, escalações e arbitragem

São Paulo perdeu para o Binacional em jogo antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus - Ernesto BENAVIDES
São Paulo perdeu para o Binacional em jogo antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus Imagem: Ernesto BENAVIDES

Do UOL, em São Paulo

19/10/2020 21h30

Classificação e Jogos

São Paulo e Binacional, do Peru, se enfrentam nesta terça-feira (19), às 21h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Grupo D da Copa Libertadores 2020. O Tricolor paulista é o terceiro da chave, com quatro pontos, e os peruanos ocupam a lanterna, com três.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Fox Sports para todo o Brasil. Você também pode acompanhar o jogo em tempo real no Placar UOL.

Estádio e horário

O jogo será disputado no Morumbi, em São Paulo (SP), a partir de 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Binacional-PER: Raúl Fernández; Diego Angles, Ángel Pérez, John Fajardo e Jeickson Reyes; Camilo Mancilla, Yorkman Tello, Roque Guachire e Dahwling Leudo; Pablo Labrin e Sebastián Gularte. Técnico: Javier Arce.

Desfalques

O São Paulo não contará com alguns jogadores para enfrentar o time peruano em sua despedida na Libertadores. Lucas Perri, Walce, Juanfran, Igor Vinícius, Liziero, Hernanes e Rojas estão no departamento médico tricolor.

Arbitragem

Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Pablo González (ARG)

Últimos jogos

O São Paulo vem de um empate por 0 a 0 com o Grêmio, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2020. O Binacional vem de uma derrota por 6 a 3 para o Sporting Cristal, pelo Campeonato Peruano.

Futebol