PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Nathan lamenta derrota do Galo na Bahia: "futebol acabou punindo a gente"

Nathan analisou a derrota do Galo e disse que o time perdeu a chance de "matar o jogo" - Pedro Souza/Atlético-MG
Nathan analisou a derrota do Galo e disse que o time perdeu a chance de "matar o jogo" Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

19/10/2020 22h41

Classificação e Jogos

O Atlético-MG teve um primeiro tempo avassalador contra o Bahia, abriu 1 a 0 no placar, e pelo volume de jogo bem acima do nível apresentado pelo adversário "vendeu a imagem" de que poderia golear. No entanto, não foi nada disso que aconteceu, e o Galo perdeu por 3 a 1, hoje (19), no estádio Pituaçu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O segundo tempo mudou completamente a dinâmica do confronto, o Tricolor Baiano "acendeu" na etapa complementar, e surpreendeu o Galo.
Aquele time que amassou nos 45 minutos iniciais não voltou para o complemento da partida, e aí o Bahia "ficou grande", virando o jogo aproveitando os erros individuais dos atleticanos.

O meia Nathan ao fim do confronto lamentou o resultado, tendo em vista que no primeiro tempo, de fato, o Galo poderia ter matado o jogo.

"A gente sabe que os times agora, normalmente, estão vindo um pouco recuados, a gente tem que ter muito cuidado nos contra-ataques. Não conseguimos matar o jogo, tivemos chance, e infelizmente, o futebol é assim, acabou punindo a gente. Agora é erguer a cabeça, continuar trabalhando e tentar se manter o mais alto na tabela", analisou.

Com a derrota os mineiros despencam do primeiro para o terceiro lugar. Internacional e Flamengo dividem a liderança, com o Colorado no topo, por critérios de desempate.

A próxima partida do Galo está marcada para sábado, às 21h, no Mineirão, contra o Sport. O Leão de Pernambuco também tropeçou na rodada 17 do Brasileiro, perdeu para o Bragantino, fora de casa, por 2 a 0.

Atlético-MG