Topo

Botafogo

Cavalieri lamenta empate do Botafogo com o Goiás e elogia atuação de Tadeu

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

19/10/2020 22h26

O goleiro Diego Cavalieri lamentou o empate do Botafogo com o Goiás, na noite de hoje (19), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 12 ressaltou que a equipe alvinegra conseguiu pressionar o adversário e batalhou para criar as chances, mas esbarrou na marcação adversária e em uma boa noite do goleiro Tadeu.

Com o resultado, o Glorioso alcançou 19 pontos e chegou à 14ª colocação. Este foi o décimo empate da equipe de General Severiano na competição.

"No primeiro tempo, conseguimos impor um ritmo maior, com mais posse de bola, agredindo no campo deles. No segundo tempo, eles já vieram em uma formação tática diferente, vieram pressionando a gente aqui em cima. Se defenderam bem, souberam aproveitar os espaços na hora de sair no contra-ataque, criando dificuldades para a gente", disse Cavalieri, ao Premiere.

"Sabíamos que era um jogo importante para a gente tentar vencer. Trabalhamos, tentamos, tivemos paciência para rodar a bola para achar um espaço, mas ele se defenderam muito bem. Isso é mérito deles também. O Tadeu, que vem fazendo um grande campeonato, hoje fez uma excelente partida. A gente tentou, batalhou, lutou... Infelizmente, não conseguimos uma vitória, que era o que a gente precisava essa noite", completou.

Botafogo