Topo

Cruzeiro

Marcelo Moreno acredita em trabalho vitorioso de Felipão no Cruzeiro

Marcelo Moreno voltou da seleção boliviana e já jogou pelo Cruzeiro - Mineirão/Divulgação
Marcelo Moreno voltou da seleção boliviana e já jogou pelo Cruzeiro Imagem: Mineirão/Divulgação

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

17/10/2020 12h00

O experiente atacante Marcelo Moreno sabe que a situação do Cruzeiro não é boa na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o boliviano acredita que a chegada de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, mudará o panorama do clube, que precisa evoluir para garantir boas vitórias na sequência da competição.

"A gente está criando situações, mas precisamos ser um pouco mais agressivos para finalizar. Somos profissionais, e esse momento que estamos vivendo é para assumir responsabilidade mesmo. Gente que não deveria nunca ter passado pelo Cruzeiro deixou a gente nessa situação. E somos nós que vamos sair desse momento difícil que estamos vivendo. Eu acredito que, com a chegada do Felipão, com a experiência que ele tem, vai tentar fazer um trabalho vitorioso. Eu conheço, já trabalhei com ele, e a gente precisa das vitórias o quanto antes. Vamos continuar trabalhando para melhorar", afirmou o camisa 9, em entrevista ao SporTV, logo após o empate sem gols com o Juventude.

Felipão não comandou a equipe do banco de reservas ontem, coube ao auxiliar Célio Lúcio o papel de dirigir o time. Perguntado sobre a preleção do novo treinador, Moreno deu detalhes e falou que o novo comandante pediu tranquilidade para os atletas.

"Falou para a gente ter tranquilidade. Com certeza estamos um pouco ansiosos na hora de finalizar, e isso acaba atrapalhando. Hoje, como vocês viram, muitas vezes a gente não consegue acertar o gol. Mas é continuar tentando. É erguer a cabeça e lutar todos os dias que vamos sair dessa situação. Ele falou para jogarmos com ousadia e alegria que as coisas vão sair como a gente quer", disse.

Cruzeiro