PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Messi e Marcelo Moreno se irritam e discutem após Bolívia x Argentina

Messi e Marcelo Moreno se irritam e discutem após Bolívia x Argentina - Reprodução/Twitter
Messi e Marcelo Moreno se irritam e discutem após Bolívia x Argentina Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 19h54

Classificação e Jogos

Os capitães e principais jogadores de Argentina e Bolívia, Messi e Marcelo Moreno, se irritaram após o fim da partida que terminou com a vitória dos argentinos por 2 a 1, em La Paz, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Qatar em 2022.

Depois do apito final, uma confusão entre os jogadores das duas equipes terminou com um cartão amarelo para o atacante do Cruzeiro, que marcou o gol da Bolívia na partida. Messi também ficou bastante irritado e ambos tiveram que ser contidos pelos companheiros.

Essa foi a segunda vitória da Argentina nas eliminatórias. Na estreia, contra o Equador, vitória por 1 a 0. Agora os argentinos lideram com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Já a Bolívia, que perdeu na estreia por 5 a 0 para o Brasil, segue sem pontuar e na última colocação.

A Bolívia saiu na frente com o gol de Marcelo Moreno aos 24 minutos do primeiro tempo, mas a Argentina empatou com Lautaro Martínez pouco antes do intervalo, aos 44 minutos. A virada veio aos 33 minutos do segundo tempo com o gol de Joaquín Correa.

Futebol