Topo

Vasco

"É frustrante", diz Fernando Miguel após derrota do Vasco em 100º jogo

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/10/2020 21h35

Um verdadeiro "presente de grego". Assim Fernando Miguel pode encarar seu centésimo jogo com a camisa do Vasco hoje (7), quando a equipe foi atropelada pelo Bahia por 3 a 0 e o resultado acabou saindo até barato.

Considerado um dos líderes do grupo, o goleiro lembrou da goleada sofrida para o Atlético-MG por 4 a 1 na rodada anterior e falou em frustração ao analisar o que aconteceu no estádio de Pituaçu (BA).

"Foram duas saídas fora de São Januário que não conseguimos jogar, não fomos competitivos e a equipe adversária teve uma qualidade melhor. Foram dois placares que machucam muito a gente. É frustrante, mas precisamos nos reequilibrar para voltar a crescer no campeonato", disse ao Premiere.

Em meio ao ambiente de crise, o Vasco tem pela frente no próximo sábado justamente seu maior rival, Flamengo, em São Januário.

"É mais um ingrediente que faz com que precisemos aumentar o grau de recuperação para darmos uma resposta. É clássico, é difícil, mas agora é mais olhar para nós mesmos", avaliou Fernando Miguel.

Vasco