Topo

Técnico do PSG cobra presidente do clube por não ter reforços, diz jornal

Thomas Tuchel perdeu três jogadores considerados importantes do elenco na atual janela: Thiago Silva, Cavani e Meunier - FRANCK FIFE / AFP
Thomas Tuchel perdeu três jogadores considerados importantes do elenco na atual janela: Thiago Silva, Cavani e Meunier Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Do UOL, em São Paulo

02/10/2020 08h45

Às vésperas do fechamento da janela de transferências da Europa, Thomas Tuchel, técnico do PSG, não está satisfeito com a atuação do clube no mercado da bola.

De acordo com o jornal Sport, o alemão já avisou o CEO do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, que o time irá sofrer nos próximos meses caso não consiga se reforçar até segunda-feira (5).

Nas últimas semanas, Tuchel perdeu jogadores de referência como Thiago Silva, Cavani e Meunier. Apenas o lateral Florenzi desembarcou em Paris neste período.

A imprensa europeia especulou, nos últimos dias, Diego Costa, Rudiger e Bakayoko como possíveis reforços, mas nenhum rumor avançou.

Em entrevista coletiva realizada nesta semana, o treinador abordou o tema. "Hoje é uma realidade, não sei se vamos contratar mais jogadores. Temos um elenco pequeno, com jogadores que costumam estar com suas seleções nacionais e tivemos os casos de coronavírus. Pagaremos o preço em outubro, novembro, dezembro e janeiro", disse.

Apesar da falta de reforços, Tuchel garantiu que o PSG, mesmo com o elenco enxuto, vai lutar por todos os títulos na temporada.