Topo

Paparazzi

Neymar posta vídeo com 'galã do Tik Tok' e brinca: 'Vamos dar um rolê?'

Neymar compartilhou vídeo ao lado de Mario Jr., o "galã do Tik Tok" - Reprodução / Instagram
Neymar compartilhou vídeo ao lado de Mario Jr., o "galã do Tik Tok" Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2020 21h03

Após marcar duas vezes na goleada por 6 a 1 do PSG contra o Angers na tarde de hoje, Neymar compartilhou um vídeo diferente no Instagram. Ele publicou um Stories bem-humorado ao lado de Mario Júnior, o "galã do Tik Tok".

No trecho, Neymar usou o bordão "roi" (oi com um R antes mesmo) do influenciador digital e brincou ao convidar o "parça" Cristian Guedes para "dar um rolê".

O vídeo começa somente com Neymar. Na sequência, Mario aparece e diz "Cris? Tudo bem, né?" e o atacante emenda: "Vamos dar um rolê com a gente hoje?" Depois disso, os dois caem na risada.

Para quem não entendeu, Mario Júnior ficou famoso no Tik Tok ao viralizar com vídeos de "sedução". Em sua publicação mais famosa, ele começa com a frase "roi, Letícia", né?".

Em julho, Neymar mandou apoio a Mario após críticas recebidas pelo influenciador em uma entrevista no "Programa Pânico". Posteriormente, o "galã do Tik Tok" retribuiu e chegou a compartilhar um vídeo desejando sorte ao craque antes de uma partida na Liga dos Campeões.

Paparazzi