PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Não vejo cenário positivo para o SPFC na Libertadores', diz Denílson

Denílson, comentarista do Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Denílson, comentarista do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 14h36

Classificação e Jogos

Comentarista da TV Band, Denílson afirmou que não consegue ver nenhum cenário positivo para o São Paulo na Copa Libertadores da América. O time tricolor entra em campo hoje, às 21h30, contra o River Plate-ARG, em Avellaneda.

O ex-jogador entende que o São Paulo precisa fazer uma partida próxima da perfeição para vencer e continuar com chances de classificação na competição sul-americana. Para isso, Denílson sugeriu que o time brasileiro jogue no ataque.

"Me preocupa o Juanfran na lateral. O São Paulo precisa do Igor Vinícius. Ele dá profundidade, chega toda hora no ataque. (...) O São Paulo precisa vencer, precisa ir para o ataque, diante de um time que passeou no Morumbi. Agora, o River joga em casa, já com ritmo de jogo. O São Paulo tem que jogar o mais perto da perfeição possível. O São Paulo vai ter que sair para o jogo e tentar encarar de igual para igual. Eu tento imaginar um cenário positivo, mas não consigo, não", disse em participação no Jogo Aberto, hoje.

"O River estava há seis meses sem jogar e veio no Morumbi, parecia estar jogando em casa. Eu não quero nem ver hoje. Seis meses!", completou o comentarista.

Com quatro pontos, o São Paulo é o terceiro colocado do Grupo D da Libertadores, que é liderado pela LDU-EQU - já classificada com 12 pontos -, seguida pelo River Plate, que tem sete pontos. O Binacional-PER, completa a chave, com três pontos.

UOL Esporte vê TV