Topo

Libertadores - 2020

Eliana participa da transmissão de São Paulo e River Plate na Libertadores

Depois de Ratinho, é a vez de Eliana comentar a Libertadores no SBT - Reprodução
Depois de Ratinho, é a vez de Eliana comentar a Libertadores no SBT Imagem: Reprodução

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

30/09/2020 11h08Atualizada em 30/09/2020 11h43

Classificação e Jogos

A apresentadora Eliana participará da transmissão do jogo entre River Plate e São Paulo na Copa Libertadores, hoje, pelo SBT. Ela fará parte de um quadro especial, assim como o apresentador Ratinho.

Ratinho fez comentários e se declarou para o Palmeiras na transmissão do jogo entre o Alviverde paulista e Guarani, na semana passada.

Por meio de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do SBT, Eliana explicou qual será seu papel na transmissão.

"Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são são-paulinos. Serei convidada ao lado do Teo José", afirmou, referindo-se ao narrador responsável pela transmissão.

River e São Paulo se enfrentam hoje, às 21h30 (de Brasília), no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Grande Buenos Aires, pela quinta rodada da Copa Libertadores.

O São Paulo não poderá contar com Luciano, que cumpre suspensão por ter sido expulso quando defendia o Grêmio. Liziero, Walce e Joao Rojas estão em recuperação de cirurgia e foram vetados pelo departamento médico. Reinaldo, com dois cartões amarelos, está pendurado.

Caso seja derrotado pelo atual vice-campeão, o Tricolor paulista estará matematicamente eliminado da competição continental. O técnico Fernando Diniz conta com o retorno de Daniel Alves, que se recuperou de cirurgia no antebraço direito.

Veja o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do SBT

A assessoria de comunicação esclarece que Eliana participará como CONVIDADA do quadro 'Torcedor SBT', durante a transmissão do jogo River Plate ARG x São Paulo, a ser exibido nesta quarta-feira, 30 de setembro, a partir de 21h15. Ao lado do narrador Téo José e dos comentaristas Mauro Beting e Edmílson, a apresentadora estará como convidada especial nos estúdios de São Paulo. "Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são são-paulinos. Serei convidada ao lado do Teo José", diz Eliana.

Na semana passada, o apresentador Ratinho participou do jogo do Palmeiras no mesmo quadro. Vale ressaltar que o Torcedor SBT não é um comentarista. Como o próprio nome diz, ele acompanha de fora a transmissão e torce, trazendo a visão mais emocional e de alegria de um torcedor na sua casa, para dentro do estúdio pré, intervalo e no final da partida. Lembrando que o jogo terá exibição para a capital e estado de São Paulo, Porto Alegre, Recife (TV Jornal), Belo Horizonte (TV Alterosa), Curitiba e Maringá (Rede Massa).

Já para o restante do Brasil, a emissora transmite Flamengo x Independiente Del Valle-ECU, com narração de Luiz Alano e comentários de Eugênio Leal e Junior Baiano.