Topo

Dani Alves é velho demais para estar mimado, diz comentarista da ESPN

Celso Unzelte critica Daniel Alves antes de River Plate X São Paulo - Reprodução/ESPN
Celso Unzelte critica Daniel Alves antes de River Plate X São Paulo Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 14h25

O comentarista Celso Unzelte, da ESPN, se incomodou com uma postagem de Daniel Alves antes do jogo do São Paulo contra o River Plate, pela Libertadores. De "saco cheio" da postura do camisa 10, o jornalista afirmou que, apesar de experiente, o atleta é "mimado".

Ontem, Daniel Alves usou as redes sociais para se declarar ao Tricolor, que está em situação complicada no grupo D e precisa da vitória na Argentina para seguir sonhando com uma vaga nas oitavas. "Um sentimento que, por mais que tentem matá-lo, sempre estará em um lugar intocável".

No "Bate-Bola Debate" de hoje, Unzelte recordou a polêmica entorno dos vídeos de Dani Alves tocando percussão - com o braço lesionado - e o aconselhou a "assumir as coisas que faz".

"É engraçado, tamanho marmanjo botando sempre a responsabilidade nas costas dos outros. 'Por mais que tentem matar...' Fui eu que fui tocar tan tan e coloquei em rede social? Achei engraçado. 'Por mais que tentem matar...' Quem está tentando é ele. Ele que assuma o rabo do gato das coisas que ele faz. Sempre é a imprensa, o público o torcedor... Está todo mundo errado e o cara está certo. Estou meio cheio. É muito mimado. É um cara velho demais para estar mimado desse jeito. Tá na hora de cair na real", opinou o comentarista.

Terceiro colocado do Grupo D, com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas), o São Paulo encara o River, hoje, às 21h30, na Argentina pela quinta rodada. Caso perca, o Tricolor não terá mais chances de avançar às oitavas.

Ontem, a LDU goleou o Binacional por 4 a 0 e se manteve na liderança da chave, com 12 pontos. Com sete pontos, o time de Marcelo Gallardo é o vice-líder.