Topo

Renata Fan provoca Denílson, mas admite susto com mudanças no Inter

Renata Fan provoca Denílson com máscara de Thiago Galhardo - Reprodução/ TV Band
Renata Fan provoca Denílson com máscara de Thiago Galhardo Imagem: Reprodução/ TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 12h20

Apresentadora do Jogo Aberto, da TV Band, Renata Fan usou uma máscara com o rosto de Thiago Galhardo para provocar o comentarista Denílson após o empate entre Palmeiras e Internacional por 1 a 1.

O resultado aumentou a vantagem do Inter na liderança do Brasileirão para três pontos. O São Paulo pode até ultrapassar o colorado hoje, se vencer o Atlético-MG, mas precisa tirar uma diferença de cinco gols de saldo.

"Prazer! Este é o Thiago Galhardo, artilheiro do Campeonato Brasileiro. Vem jogando demais. Ontem, jogou pouco. Entrou só no segundo tempo. Hoje a comemoração é com moderação. Empate fora de casa é ótimo pensando lá na frente desde que ganhe do Palmeiras no Beira-Rio. O treinador quase me matou de dor de cabeça, de nervoso, porque eu não imaginava uma equipe quase toda reserva contra o Palmeiras. Mas continuo no cadeirão, no topo da tabela", provocou a jornalista.

Renata Fan ainda elogiou Coudet por demonstrar que conhece o elenco colorado, mas admitiu que se assustou com a escolha do treinador por vários jogadores reservas ontem.

"Ontem, o Coudet mostrou que vai contar com todos os jogadores para buscar esse título brasileiro, uma boa campanha. Mas que eu fiquei assustada, eu fiquei. Na hora que eu vi a escalação, deu aquele frio na barriga, nervoso, vontade de nem ver o jogo, mas eu fui me acalmando. Acho que o Inter foi muito bem no jogo", complementou.