Topo

Incêndio atinge sede do Atlético-PB e jogadores precisam fugir pela janela

Luana Silva

Colaboração para o UOL, em João Pessoa (PB)

28/09/2020 17h08

Um acidente provocou um grande susto na equipe do Atlético da Paraíba hoje. Um botijão de gás explodiu e causou um incêndio na sede do Trovão Azul, localizada no Centro de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Na hora do desespero, alguns jogadores precisaram sair pela janela do primeiro andar. O UOL obteve um vídeo que mostra a destruição sede da equipe após a explosão.

De acordo com a assessoria do time, havia cerca de 25 pessoas no local, envolvendo jogadores, dirigentes e demais funcionários. Por volta de meio-dia, o botijão explodiu e teve início um incêndio no refeitório e na cozinha do espaço.

Para fugir da fumaça, no desespero, algumas pessoas que estavam presentes precisaram sair pela janela do primeiro andar. Os comerciantes da vizinhança ofereceram escadas e o suporte necessário para que a fuga ocorresse em segurança.

Pouco tempo depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e conteve o incêndio antes das chamas atingirem outros cômodos.

Apesar do susto e do ambiente da explosão ter sido completamente destruído, ninguém ficou ferido.

A assessoria informou também que a agenda do time segue normalmente. Na tarde de hoje, os atletas treinaram para a partida contra o Floresta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para quinta-feira (1).