PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Totti visita torcedora da Roma que acordou de coma após ouvir sua voz

Totti visita jovem torcedora da Roma que saiu do coma após ouvir um vídeo do astro - Reprodução
Totti visita jovem torcedora da Roma que saiu do coma após ouvir um vídeo do astro Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 12h58

Ídolo da Roma, o ex-meia Francesco Totti visitou hoje Ilenia Matilli, torcedora romanista de 18 anos que acordou de um coma de nove meses após ouvir a voz do ex-capitão giallorossi.

"Ela sorriu para mim, me abraçou e começou a chorar", disse Totti à imprensa italiana após a visita.

A emoção do momento também tomou conta da família de Ilenia: "Preciso agradecer o amigo da minha filha, que teve a ideia de entrar em contato com o Totti e pedir para que ele gravasse uma mensagem. Francesco aceitou imediatamente. Dá para ver que ele é uma pessoa de bom coração, falar com ele hoje no hospital foi como falar com um irmão", afirmou o pai da torcedora.

Ilenia sofreu um acidente de carro em dezembro de 2019. Na batida, a jovem perdeu sua amiga, Martina Oro, de 20 anos, e entrou em coma. Na última semana, Ilenia recebeu um vídeo de Totti dizendo: "Não desista, você vai conseguir, estamos todos com você."

De acordo com os pais da jovem, as palavras foram essenciais para que ela despertasse: "A tua voz fantástica, aliada à paixão e ao amor que Ilenia sempre teve pela Roma, favoreceram o despertar dela, o regresso do seu sorriso tão contagiante e dos seus olhos cheios de luz e alegria", disseram na ocasião.

Após a visita de hoje, Totti lamentou que não tenha podido ajudar a garota antes: "Se eu soubesse sobre ela antes, já teria mandado a mensagem e vindo visitá-la. Mas marcamos um novo encontro fora do hospital", concluiu o ídolo.

Futebol