Topo

Comentarista da Fox critica coletivas de Luxa: 'Stand-up da pior qualidade'

Após jogo contra o Flamengo, o Palmeiras chegou a sete empates no Brasileirão - Cesar Greco
Após jogo contra o Flamengo, o Palmeiras chegou a sete empates no Brasileirão Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 14h21

O comentarista Felippe Facincani, do Fox Sports, comparou as entrevistas do técnico Vanderlei Luxemburgo a um "stand-up da pior qualidade". Incomodado com o desempenho do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Flamengo, ontem, no Allianz Parque, o jornalista detonou as explicações do comandante.

Ontem, Luxa admitiu que ainda busca "equilíbrio" e concordou com os questionamentos em relação as atuações do atual campeão paulista, quarto colocado do Brasileirão, com sete empates em 11 jogos.

"Um trabalho obtuso de um técnico que, a cada entrevista, tem dado um espetáculo dantesco de declarações ridículas. É um stand-up da pior qualidade ver o Vanderlei Luxemburgo falar. Uma pessoa que minimamente preza pelo básico do futebol, quando ela vê uma entrevista do Vanderlei Luxemburgo tentando explicar o que é o time do Palmeiras, fica enojada, desgostosa ou sendo feito de besta", disparou Facincani durante o "Fox Sports Rádio" de hoje.

"O Palmeiras é um catado tático, um buraco, um deserto de ideias. Não existe futebol praticado pelo Palmeiras. O trabalho do Vanderlei Luxemburgo é fraquíssimo. E não é só o trabalho do Vanderlei, é uma herança de trabalhos ruins que o Palmeiras tem tido recentemente", completou.

Pela Libertadores, o Palmeiras volta a campo na quarta-feira, às 19h15, para encarar o Bolívar (BOL). O jogo, válido pela quinta rodada da fase de grupos, será no Allianz Parque.