PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Escalação do Corinthians: expectativa por estreia de Cazares e Luan titular

Cazares ainda não sabe se poderá estrear pelo Corinthians nesta quarta-feira, na Neo Química Arena - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Cazares ainda não sabe se poderá estrear pelo Corinthians nesta quarta-feira, na Neo Química Arena Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/09/2020 14h36

O Corinthians se prepara para enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Timão jogava a final do Campeonato Paulista.

A expectativa fica por conta da estreia do meia Cazares, ex-meia do Atlético-MG que foi apresentado oficialmente no último sábado, no CT Joaquim Grava. No entanto, ainda há dois empecilhos para a estreia: condição física e inscrição no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A novidade na equipe titular pode ser o meia Luan. O camisa 7 está recuperado de estiramento muscular na coxa direita e entrou no segundo tempo do confronto contra o Sport na semana passada.

Luan pode aparecer como titular na vaga de Mateus Vital ou Everaldo, jogadores que não conseguem desempenhar um bom futebol com a camisa do Timão.

Para este duelo, o Corinthians não contará com o lateral-direito Fagner, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Michel Macedo, Ramiro e o jovem Igor Formiga são as opções do técnico interino Dyego Coelho.

O Corinthians deve entrar em campo com a seguinte escalação: Cássio, Michel Macedo (Ramiro), Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Xavier; Otero, Roni, Luan, Mateus Vital (Cazares); Jô.

Futebol