Topo

Rizek critica postura do Palmeiras em relação a jogo com Fla: 'incoerente'

André Rizek, apresentador do Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek, apresentador do Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 15h59

Apresentador do Grupo Globo, André Rizek criticou o Palmeiras por pedir publicamente a manutenção da partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, ignorando o pedido de adiamento feito pelo clube rubro-negro, que atravessa um surto de covid-19. O jogo está marcado para o próximo domingo (27), às 16h, no Allianz Parque.

Para o jornalista, a postura é incoerente com o posicionamento do Palmeiras durante a pandemia. Rizek citou uma entrevista do técnico Vanderlei Luxemburgo, em que ele defendeu que se um time tivesse mais que dez jogadores com covid, o jogo não poderia ser realizado.

"O Palmeiras se posicionou com uma postura incoerente. Não é condizente com o que o Palmeiras defendeu ontem. O Palmeiras ontem falava que o importante é a vida, o Luxemburgo falou que se um clube tem mais de dez infectados, não poderia ter jogo", opinou Rizek durante o Seleção SporTV, hoje.

Na opinião de André Rizek, o Palmeiras insiste na manutenção da partida porque tem a intenção de levar vantagem esportiva sobre um rival direto na briga pelo título.

"Então, o Palmeiras agora, diante de uma possibilidade de levar vantagem esportiva sobre um rival na briga pelo título, o Palmeiras está rasgando tudo o que falou até ontem", completou.